CEPC decide suspender aulas temporariamente devido aos transtornos causados pela reforma.
A reforma que ocorre no CEPC encontra-se em fase de polimento do piso de toda a escola, o que gera vários transtornos devido a formação de grande quantidade de poeira e barulho excessivo o que atrapalha e/ou impossibilita a realização das aulas.
A gestão do CEPC, juntamente com o corpo docente, decidiu suspender as aulas essa semana. A decisão foi tomada em uma reunião realizada no colégio hoje pela manhã com gestão, docentes e um representante da empreiteira responsável pelas obras de reforma do colégio.
Confira, na íntegra, o comunicado divulgado pela direção do Colégio para toda comunidade escolar:
" COMUNICADO
Comunicamos a toda comunidade escolar do Colégio Estadual Pedro Calmon que, em virtude dos problemas gerados pela reforma do colégio (poeira, barulho, etc), principalmente na fase atual de polimento do piso, a Direção e os docentes decidiram suspender as aulas no período de 31/07 (terça-feira) a 06/08 (segunda-feira).
Retornaremos as atividades dia 07/08 (terça-feira) ainda no sistema de rodízio para as turmas do 1° e 2° ano matutino e todas as turmas do noturno, seguindo o esquema abaixo:
- Dias 07 e 08/08
MATUTINO: aulas para 1° e 3° ano
NOTURNO: aulas para EJA e 3° ano
- Dias 09 e 10/08
MATUTINO: aulas para 2° e 3° ano
NOTURNO: aulas para 1°, 2°, 3° ano e Eixo VII.
Obs. As turmas do vespertino continuam com aulas normais.
Atenciosamente,
A DIREÇÃO"